Em busca da liderança do Brasileiro, Flu pega o forte Grêmio, fora de casa

Publicado por 30 de maio de 2018 às 08:46

Em excelente fase sob o comando do técnico Abel Braga, o Fluminense, segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, entra em campo, nesta quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre, em busca da liderança da competição contra o forte Grêmio, considerado por muitos o melhor time do Brasil na atualidade.

— O Grêmio é uma equipe que gosta muito de ter a bola, gosta de ir para frente. Sabemos das dificuldade, mas temos potencial, mostramos amadurecimento. Vamos lá para disputar o jogo — garantiu o goleiro Júlio César, em entrevista coletiva concedida ontem.

Para a partida, Abelão não terá o seu ataque de ouro completo. Marcos Júnior, com dores na coxa esquerda, ficou no Rio de Janeiro. Pedro, artilheiro do time na temporada com 13 gols, comanda o ataque mais uma vez. Ao lado dele, deve jogar Robinho. O zagueiro Gum, com dores na panturrilha, também será desfalque.

Mesmo com os desfalques, o Fluminense se vê em condições de vencer e deixar a fama de azarão para trás.

— Nossa equipe externamente não era dada como uma equipe que pudesse brigar do meio para cima da tabela. Vejo pelo lado positivo. Quando não acreditam muito, você pode demonstrar o contrário. E é o que temos feito — disse Júlio César.

Vai pintar ‘din din’

Graças ao mecanismo de solidariedade da Fifa para clubes formadores, o Fluminense receberá cerca de R$ 2 milhões da venda do lateral Fabinho do Monaco para o Liverpool. O Flu também receberá pela venda do zagueiro Marlon do Barcelona para o West Ham, da Inglaterra.

 

 

Por:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Em busca da liderança do Brasileiro, Flu pega o forte Grêmio, fora de casa – O Itaqui Notícias Em busca da liderança do Brasileiro, Flu pega o forte Grêmio, fora de casa | O Itaqui Notícias