Boa atuação no clássico rende elogios ao volante Jean no Botafogo

Publicado por 4 de junho de 2018 às 08:46

Contra o Vasco, Jean recebeu a primeira oportunidade no time titular do Botafogo e dá para dizer que ele aproveitou bem. Maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro em 2017, com 114 desarmes, o volante recuperou quatro bolas no clássico de sábado, em São Januário. Além disso, ainda deu assistência para o primeiro gol do jogo, de Kieza, aparecendo como elemento surpresa no ataque.

— O Jean teve uma boa atuação, foi um jogador importante que ganhamos. Está de parabéns, assim como todos. É muito difícil jogar contra o Vasco em São Januário — comentou o treinador Alberto Valentim.

Feliz com os elogios do comandante, Jean se colocou à disposição de Valentim, mas sem pressa de ganhar uma vaga no time titular do Botafogo.

— Se pude ajudar em um jogo, como foi contra o Vasco, já fico feliz. O professor sabe que pode contar comigo — disse Jean.

Na quarta-feira, às 19h30, no Nilton Santos, o Botafogo enfrenta o Ceará.

 

 

Por:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Boa atuação no clássico rende elogios ao volante Jean no Botafogo – O Itaqui Notícias Boa atuação no clássico rende elogios ao volante Jean no Botafogo | O Itaqui Notícias