Morre Nara Almeida, a modelo Maranhense que lutava contra câncer raro

Publicado por 22 de maio de 2018 às 08:13

A modelo Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda, 21, após complicações em seu quadro. A digital influencer lutava contra um câncer de estômago desde o ano passado. Amiga e admiradora, Fernanda Marmorato publicou desabafo no Facebook, assim com seu namorado Pedro Rocha.

Nara divulgava publicamente em seu Instagram a luta diária contra a doença. Com mais de 3,7 milhões de seguidores, a modelo recebia apoio de famosos. Natural de João Lisboa, interior do Maranhão, ela não via sua mãe desde quando tinha 1 ano de idade. A atriz e cantora Larissa Manoela pagou passagem para a mãe, Eva, ir visitar a filha em setembro do ano passado.

Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A cada 21 dias, Nara precisava passar por um processo chamado imunoterapia, que custava R$ 18 mil. O jogador Alexandre Pato se comoveu com o fato e vinha ajudando a maranhense.

 

Descanse em Paz Nara.

 

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Morre Nara Almeida, a modelo Maranhense que lutava contra câncer raro – O Itaqui Notícias Morre Nara Almeida, a modelo Maranhense que lutava contra câncer raro | O Itaqui Notícias