Gleici Damasceno dança em clipe de Gaby Amarantos e diz: ‘Estou aberta às oportunidades’

Publicado por 29 de maio de 2018 às 08:36

O que Gaby Amarantos, Gleici Damasceno, Rafaela Silva e Jonathan Azevedo têm em comum? Além de todos estarem no novo clipe da cantora paraense, “Sou+eu”, essas personalidades ganharam notoriedade por sua essência. Por isso e pela diversidade que representam, a campeã do “Big Brother Brasil 18”, o ator e a campeã olímpica estrelam o vídeo da nova música, lançada sete anos após o último álbum de Gaby.

— O clipe é para levantar a autoestima do brasileiro, por isso, escolhi pessoas com histórias de superação. Li uma matéria no EXTRA ano passado em que o Jonathan dizia querer fazer o galã de uma novela e aí o chamei para o clipe. Quisemos fazer cenas sensuais, mas sem exageros. Nós, negros, já somos tão hipersexualizados… Preferimos deixar só o ar de sedução. Com Gleici, a empatia foi de cara. Viramos irmãs, e eu já disse que estou de braços abertos se ela quiser apoio profissional ou uma palavra amiga. Dá para ver que ela é uma jovem que pensa num país igual — defende a artista.

Gaby Amarantos e Jonathan Azevedo

Gaby Amarantos e Jonathan Azevedo Foto: Gabryel Sampaio/Divulgação

Animada, a ex-BBB brincou com a participação:

— Já gravei até clipe, viu! Ai gente, estou aí abraçando tudo. Vai que a Glória Perez me chama para fazer novela? Estou aberta às oportunidades.

Acreana e paraense dançam juntas em cenários como um ônibus que remonta o veículo em que a cantora ia, na infância, passear com irmãos e amigos em Belém do Pará.

— Quem dirigia o ônibus era uma mãe-de-santo mesmo! E as mulheres usavam biquíni de oncinha, asa-delta, sem se preocupar com seus corpos, iam gays com a gente também… — lembra Gaby, que reforça: — Seria ótimo se as crianças hoje em dia crescessem com essa liberdade .

 

 

Por:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Gleici Damasceno dança em clipe de Gaby Amarantos e diz: ‘Estou aberta às oportunidades’ – O Itaqui Notícias Gleici Damasceno dança em clipe de Gaby Amarantos e diz: ‘Estou aberta às oportunidades’ | O Itaqui Notícias