Giovanna Antonelli e Emilio Dantas contam detalhes do reencontro de Luzia e Miguel em ‘Segundo sol’

Publicado por 7 de junho de 2018 às 08:54

“É uma sequência com muita emoção, paixão, dor e amor”. Assim Giovanna Antonelli define as cenas que marcam o tão esperado reencontro de Beto (Emilio Dantas) e Luzia, no ar a partir de sábado, em “Segundo sol”. Os dois ficam estarrecidos ao se verem frente a frente em Boiporã. Após 18 anos, eles percebem que o sentimento continua mais forte do que nunca.

— Acho que o amor já deu provas suficientes de que é capaz de tudo. Nesse caso, Luzia é uma paixão que também traz de volta para a vida de Beto o amor próprio — afirma Emilio.

O casal vive um conto de fadas

O casal vive um conto de fadas Foto: João Cotta/rede globo/divulgação

Giovanna vai ainda mais longe. A atriz acredita que um amor como o da personagem, que continuava a venerar um homem que julgava morto, possa existir na vida real:

— Devem ter muitas ‘Luzias’ mundo afora, sim.

Parte do reencontro foi gravada na Praia do Espelho, em Trancoso (BA), e a continuação da sequência aconteceu esta semana em Mambucaba, Angra dos Reis. Nas cenas, Beto sabe da presença de Luzia em Boiporã e sai desesperado para encontrá-la. A DJ chega a vê-lo de longe, catando sururu e andando pela casa em que viveram felizes, mas não age. Quando ela está prestes a pegar a balsa para ir embora, o cantor a pega belo braço.

Luzia e Beto namoram na praia

Luzia e Beto namoram na praia Foto: João Cotta/rede globo/divulgaçao

“Parece uma mistura de viagem no tempo com alucinação! Não parece real, Miguel! Eu não acredito que tô aqui de volta, ainda mais com você do meu lado!”, derrete-se Luzia. Beto completa: “Foi aqui nessa casa que eu passei a época mais feliz da minha vida. Vivia com muito pouco e me sentia o homem mais rico deste mundo”.

Apaixonados, eles vão para a cama e fazem amor com ardência de quem está há 18 anos sonhando viver um grande reencontro.

Passada a surpresa do reencontro, outra novidade cai como uma bomba na vida de Luzia: Miguel conta que é Beto Falcão, em cena que já vai ao ar na terça-feira.

— É um choque enorme! — resume Giovanna.

A ex-marisqueira fica balançada se deve continuar confiando no amado, ainda mais pelo fato de ele ser casado com Karola (Deborah Secco). Mas o sentimento acaba falando mais alto.

— Toda história de amor tem sua razão e sua força — defende a atriz.

Entre lágrimas de alegria e tristeza

No meio da alegria do reencontro, o casal vive um momento de tristeza. Luzia conta a Beto que eles tiveram um filho e que a criança morreu no parto. O casal nem imagina que o herdeiro está vivo e é Valentim (Danilo Mesquita).

O músico pede para ir ao local onde o bebê foi enterrado. “Vamos juntos no túmulo de nosso filho. Quero pedir perdão a ele, pedir que ele abençõe nosso amor. Quem sabe nosso anjinho manda um pouco de juízo lá do céu pra esse pai que erra tanto?”, diz Beto.

Emocionados, os dois chegam ao cemitério. Ela põe flores no local, enquanto o músico afasta folhas secas e arranca uma ou outra erva daninha. Com lágrimas nos olhos, o cantor diz à amada, que também está chorando: “Vamos ter mais filhos… Eu tenho certeza! Esse nosso anjinho vai nos iluminar, vai nos proteger! E vamos ter pelo menos mais um filho, eu quero um filho seu, Luzia… Nosso”.

 

 

Por:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Giovanna Antonelli e Emilio Dantas contam detalhes do reencontro de Luzia e Miguel em ‘Segundo sol’ – O Itaqui Notícias Giovanna Antonelli e Emilio Dantas contam detalhes do reencontro de Luzia e Miguel em ‘Segundo sol’ | O Itaqui Notícias