Anitta vai se apresentar na parada LGBT de São Paulo: ‘Muito empolgada’

Publicado por 31 de maio de 2018 às 08:28

Em 2017, Anitta até subiu em um trio na parada de orgulho LGBT de São Paulo, mas para um pocket show. Na época, a cantora disse que, embora tivesse sido divulgado, ela não tinha fechado uma apresentação completa, já que tinha show marcado no período. Mas deu uma palinha para compensar. Agora, em 2018, a cantora retorna a parada paulistana prometendo um show maior e melhor.

“Estou muito empolgada para esse show. A galera da parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser”, disse a cantora.

A festa, que tem o lema “Nosso voto, nossa voz”, está marcada para às 10h, do domingo, dia 3. São 18 trios e o da Skol, marca patrocinadora que vai levar a Anitta, é o 14º a sair da concentração. Também se apresentam, mas em trios diferentes: Pabllo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita, Lia Clark e April Carrion.

 

 

Por:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Anitta vai se apresentar na parada LGBT de São Paulo: ‘Muito empolgada’ – O Itaqui Notícias Anitta vai se apresentar na parada LGBT de São Paulo: ‘Muito empolgada’ | O Itaqui Notícias