Quase 500 famílias beneficiadas com unidades do Minha Casa, Minha Vida

Publicado por 20 de julho de 2018 às 08:46

Quase 500 famílias de São Luís receberam nesta quinta-feira (19) unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida” e realizaram o sonho da casa própria.

O Residencial Piancó III e IV estão localizados na região do Itaqui-Bacanga. As unidades têm seis ambientes, sendo sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O condomínio dispõe, ainda, de área de lazer e quadra esportiva. O projeto conta com infraestrutura de ruas pavimentadas, abastecimento de água, drenagem pluvial e energia elétrica. O complexo habitacional Piancó é composto por oito empreendimentos de apartamentos.

As unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, em São Luís, estão distribuídas em cerca de 10 conjuntos residenciais localizados em áreas como Maracanã, Santa Bárbara, Piancó, Ribeira, Vila Maranhão, Tajaçoaba, entre outras regiões da capital. O empreendimento é destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00 e beneficia aproximadamente 3.700 pessoas. As residências possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Cada empreendimento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em São Luís reserva ainda cerca de 3% a 5% das moradias para pessoas residentes em áreas de risco, desabrigadas ou que sejam beneficiárias do Aluguel Social.

 

Por MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Quase 500 famílias beneficiadas com unidades do Minha Casa, Minha Vida – O Itaqui Notícias Quase 500 famílias beneficiadas com unidades do Minha Casa, Minha Vida | O Itaqui Notícias