Giuliani diz que Trump pagou por silêncio de atriz pornô

Publicado por 3 de maio de 2018 às 10:45

O advogado recém-contratado por Donald Trump e ex-prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, disse na quarta-feira (02/05) que o presidente dos EUA reembolsou seu outro advogado, Michael Cohen, por um acordo de confidencialidade selado com a atriz pornô Stormy Daniels.

A alegação aparentemente contradiz os comentários anteriores de Trump sobre o assunto – enquanto Cohen admite que o pagamento foi efetuado, Trump nega qualquer conhecimento e afirma que não teve relações sexuais com Daniels.

A atriz pornô alegou que o advogado pessoal de Trump pagou a ela 130 mil dólares para permanecer em silêncio durante a campanha presidencial de 2016 sobre uma suposta relação sexual que teve com Trump. Posteriormente, Cohen admitiu ter feito o pagamento, mas não ficou claro se Trump sabia disso.

Giuliani deu a declaração durante uma entrevista à emissora americana Fox News, na quarta-feira. Ele alegou que o pagamento era legal e que Trump estava ciente dos detalhes básicos.

Ele não sabia sobre as especificidades disso, até onde eu sei. Mas ele sabia sobre o arranjo geral, que Michael [Cohen] cuidaria dessa forma das coisas, assim como eu lido com casos desse tipo para meus clientes. Eu não os sobrecarrego com todos detalhes que surgem. Essas pessoas são ocupadas“, disse Giuliani.

 

Por:Carta Capital

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
 Giuliani diz que Trump pagou por silêncio de atriz pornô – O Itaqui Notícias  Giuliani diz que Trump pagou por silêncio de atriz pornô | O Itaqui Notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x